Oi, infelizmente não pude continuar a postar por que os enjoos aumentaram significativamente... E depois do parto, acabei me ocupando com a Nataly e tem sido ótimo!
Vou contar como foi o parto...
Num belo domingo, após marcar a cesariana para o domingo seguinte, fomos a casa de praia da chefe do Biel, a Renata Maranhao. Chegando lá, fomos à praia pra procurar as pessoas que lá estavam. Daí, senti um desconforto nas costas. Até aí tudo bem... Quando foi no final da tarde, voltamos para casa e comecei a sentir cólicas e um leve sangramento, que a enfermeira disse ser normal após o exame. Beleza...
Só que, depois disso, comecei a sentir colicas de instante em instante, tipo, de 15 em 15 minutos, mas como nao doia tanto, nem liguei. No domingo, quase nao dormi.. Na segunda, continuou do mesmo jeito e nada... só que a noite, nao aguentava, porque nao conseguia fazer nada, nem dormir pois as colicas aumentaram, tanto na quantidade quanto na dor.
daí seguimos rumo ao Hospital Cura Dar's, chegando lá, nao havia vagas disponiveis. Fomos entao, pro Conjunto Ceará e tambem nao havia leito no hospital, de lá, fomos pra Maternidade Argentina mas estava fechada pela vigilancia sanitaria, entao, fomos a Maternidade Escola, por indicacao do Neto. Chegando la, estavam em greve mas como ja estava em trabalho de parto, me deixaram entrar.
Ao entrar na enfermaria, a estagiaria fez as perguntas basicas e quando foi pegar na barriga para medir alguma coisa, ouvimos um "poc" da bolsa estourando.. dai senti um monte de agua saindo pela culatra, digo, pixiricatra.. daí, me levaram para o quarto. Queridaaa, que quarto mais fofo! Amei aquele lugar em todos os sentidos... Só que, apos o estouro da bolsa, as dores aumentaram e nao tinha dilatacao boa.. tipo, da meia noite ate as 4 da manha, so dilatou 4 a 5 centimetros...Apos tanto sofrer, e ter minha mae a meu lado( graças ao Pai Celestial ela estava comigo), pude aguentar ate as 6 da manha, que foi quando soube que teria uma anestesista pra aplicar a peridural. AMEEEIII!!!
Mal pude esperar ela chegar! Lia, uma santa! Quase mudo o nome da Nataly para Lia. heehehehe
Mas ao chegar, me aplicou a anestesia peridural (aquela do parto cesario, que a gente nao sente da altura da cintura pra baixo) e minha vida mudou... nao senti mais dor nenhuma, eu amo a pessoa que inventou a anestesia! Parto normal sem dor, ja chegou ao Brasil! yey!
Entao, Nataly nasceu as 11:15 da manha, do dia 14 de setembro. Linda, saudavel, a cara do pai, e muito branca! Eu ja a amava antes e depois que a vi, amei mais ainda. Depois de limpinha entao, mais linda ainda! hehehehe...
(continua...)