Ficamos brincando e ela toda animada por estar andando pra onde queria.. (obviamente agarrada na borda da cama) e quando ela soltava e conseguia ficar de pé por um tempo solta!!! eu fiquei tao feliz quanto ela!! Pena não ter registrado esse momento mas espero poder fazer isso novamente amanha e com testemunhas! hehehhehe
Ela é uma coisa fofa demais! Aos 7 meses já se arrasta pra todo canto e está super ansiosa pra andar! Sei que ela vai fazer uma festa na casa toda mas, isso não me preocupa... Sei que ela vai arrumar tudo depois! lolol