O ano de 2012 tëm sido maravilhoso até agora! Nataly têm trazido muita alegria em nossas vidas e a cada dia que passa fico mais louca pra que ela cresca logo! hehehhe Imagino ela correndo pela casa, mexendo nos brinquedos, indo passear comigo, indo à praia!! Tô doida pra levar ela à praia!!