É difícil mudar os hábitos da gente. Estamos acostumados a ficar em nossa zona de conforto e mudar é algo impossível a nossos olhos.
Depois de sentir que estou perdendo o rumo do meu corpo, decidi de fato, que é hora de parar.
Voces já devem ter visto ou ouvido isso de mim em algum momento. Mas agora é sério e preciso do apoio de todos.
O primeiro passo do meu plano é: parar de beber refrigerantes. Este será o mais difícil pois sou muito viciada nessa droga doce. Ninguém convence outra pessoa a mudar por isso decidi começar antes que seja tarde.
Hoje, "enchi a cara" de refrigerante e foi meus últimos copos. A partir de agora, vou eliminar tudo que restou no meu corpo para começar meu plano alimentar.
Espero que sigam meu exemplo e comecem já.
Beijos!
Arlene
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Os pensamentos que norteiam a mesmice
Título meio estranho pra esta postagem, eu sei. Pode nem ter nada a ver com a postagem mas o que importa é que tenho certa dificuldade criativa para títulos e nomes...
Quando descobri estar grávida da Nataly, já pensei logo na dificuldade de escolher um nome pra ela. Visitei quase todos os sites de nomes para bebês e nenhum me agradava. A escolha do nome dela foi, de certa forma, aleatória pois, numa determinada manhã, ao escovar os dentes juntinhos, Gabriel e eu estávamos bastante pensativos. Daí, ele me pergunta: "Já pensou no nome que vai dar à ela?" Em minha mente me veio o nome Nataly, mas achei que se falasse o nome, ele não daria a sugestão dele, respondi: "Ainda estou pensando. Porque? Já pensou em algum nome?". Acreditem ou não, ele falou: "Ah, estava pensando em Nataly... o que você acha?". Fiquei pasma, né!! Daí eu falei que havia pensado nesse nome exatamente naquele momento em que ele me fez a pergunta.Não sei se existe algum propósito para ela ter esse nome mas, acredito que fizemos uma boa escolha.
A verdade é que tivemos problemas com o sobrenome no ato do registro civil. Quando meu marido foi fazer o registro, não permitiram que ele escolhesse os sobrenomes que ela iria receber. E acabou que ela recebeu o meu sobrenome mas não o dele. Achei muito injusto. Foi uma certidão gratuita, se fosse uma certidão paga, teria sido diferente.
Enfim. Agora, minha próxima jornada será obter o registro de identidade dela. Me informei e preciso ir ao Instituto de Identificação com ela para fazer a solicitação, tirar as fotos, digitais e etc.
Vou providenciar tudo isso na próxima semana e explico direitinho como foi.
Abraços!!
Quando descobri estar grávida da Nataly, já pensei logo na dificuldade de escolher um nome pra ela. Visitei quase todos os sites de nomes para bebês e nenhum me agradava. A escolha do nome dela foi, de certa forma, aleatória pois, numa determinada manhã, ao escovar os dentes juntinhos, Gabriel e eu estávamos bastante pensativos. Daí, ele me pergunta: "Já pensou no nome que vai dar à ela?" Em minha mente me veio o nome Nataly, mas achei que se falasse o nome, ele não daria a sugestão dele, respondi: "Ainda estou pensando. Porque? Já pensou em algum nome?". Acreditem ou não, ele falou: "Ah, estava pensando em Nataly... o que você acha?". Fiquei pasma, né!! Daí eu falei que havia pensado nesse nome exatamente naquele momento em que ele me fez a pergunta.Não sei se existe algum propósito para ela ter esse nome mas, acredito que fizemos uma boa escolha.
A verdade é que tivemos problemas com o sobrenome no ato do registro civil. Quando meu marido foi fazer o registro, não permitiram que ele escolhesse os sobrenomes que ela iria receber. E acabou que ela recebeu o meu sobrenome mas não o dele. Achei muito injusto. Foi uma certidão gratuita, se fosse uma certidão paga, teria sido diferente.
Enfim. Agora, minha próxima jornada será obter o registro de identidade dela. Me informei e preciso ir ao Instituto de Identificação com ela para fazer a solicitação, tirar as fotos, digitais e etc.
Vou providenciar tudo isso na próxima semana e explico direitinho como foi.
Abraços!!
Assinar:
Postagens (Atom)