quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Abandonando maus hábitos

É difícil mudar os hábitos da gente. Estamos acostumados a ficar em nossa zona de conforto e mudar é algo impossível a nossos olhos.

Depois de sentir que estou perdendo o rumo do meu corpo, decidi de fato, que é hora de parar.
Voces já devem ter visto ou ouvido isso de mim em algum momento. Mas agora é sério e preciso do apoio de todos.

O primeiro passo do meu plano é: parar de beber refrigerantes. Este será o mais difícil pois sou muito viciada nessa droga doce.  Ninguém convence outra pessoa a mudar por isso decidi começar antes que seja tarde.

Hoje, "enchi a cara" de refrigerante e foi meus últimos copos. A partir de agora, vou eliminar tudo que restou no meu corpo  para começar meu plano alimentar.

Espero que sigam meu exemplo e comecem já.

Beijos!

Arlene


Nenhum comentário:

Postar um comentário