Nesta semana tive minha segunda consulta de pré-natal e como já havia feito a ultrassonografia e outros exames de sangue e urina, já levei ao médico. Após realizar o procedimento de verificação da barriga, tamanho do baby e sonar, ele viu os exames e afirmou que tudo está bem comigo e como baby. Fiquei feliz pois estava preocupada devido aos constantes enjoos, que por sinal, ainda não foram embora!
Estou começando a planejar o chá de fralda e de baby. Ainda não pensei no nome, se for uma menina, mas, se for menino acredito que será Miguel mesmo. Caso o bebe da Ana, seja menino, vamos ver outro nome pro nosso. Não sei como vai ficar pois, se for menino quem escolherá será o Gabriel.
No trabalho o stress está me deixando louca. Trabalhar com pacientes com problemas mentais já é difícil estando "normal", imagine estando grávida!!!
Esta semana vou começar a trocar o guarda roupa e comprar roupas mais adaptáveis.. hahaha!
Enfim, tenho tantas coisas pra fazer, colocar em ordem, começar, organizar antes que o baby chegue que estou precisando de férias!
Beijos
domingo, 27 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
Nauseas e mais nauseas
Ainda bem que a parte dos enjôos tem melhorado pois tenho tomado o Meclin, que é um dos dois únicos que posso tomar.... O Dramin, me da um sono excessivo e nao rola, ir trabalhar, super lesada.... Já o Meclin, me ajuda a não vomitar, porém, minha pressão continua caindo e a tontura seguida da sensação de desmaio continua. Mas é bem melhor do que vomitar....
Fora as partes ruins.... No trabalho anda tudo indo numa boa. Ainda sinto muita pressão no ar mas decidi não ligar pra isso.
Quanto ao pequeno muffin (bebe), está indo tudo bem. Na próxima semana farei a US pra saber como ele/ela está.
No mais, nada mais.
Beijo
Fora as partes ruins.... No trabalho anda tudo indo numa boa. Ainda sinto muita pressão no ar mas decidi não ligar pra isso.
Quanto ao pequeno muffin (bebe), está indo tudo bem. Na próxima semana farei a US pra saber como ele/ela está.
No mais, nada mais.
Beijo
Assinar:
Postagens (Atom)