Ainda bem que a parte dos enjôos tem melhorado pois tenho tomado o Meclin, que é um dos dois únicos que posso tomar.... O Dramin, me da um sono excessivo e nao rola, ir trabalhar, super lesada.... Já o Meclin, me ajuda a não vomitar, porém, minha pressão continua caindo e a tontura seguida da sensação de desmaio continua. Mas é bem melhor do que vomitar....
Fora as partes ruins.... No trabalho anda tudo indo numa boa. Ainda sinto muita pressão no ar mas decidi não ligar pra isso.
Quanto ao pequeno muffin (bebe), está indo tudo bem. Na próxima semana farei a US pra saber como ele/ela está.
No mais, nada mais.
Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário