sábado, 26 de fevereiro de 2011

Depois das três

Após três semanas seguidas de enjôos e vômitos, tomando comprimidos para evitá-los 3x por dia, estou orando para que tudo acabe logo! Não consigo entender como ainda tem mulher que consegue engravidar novamente depois de tanto sofrimento! E olhe, que eu nem estou falando do parto....

Quando descobri que estava grávida, estava pesando em torno de 51kg. Durante estas semanas de dieta bulímica involuntária perdi alguns kgs e fiquei pesando 46kg. Durante esta semana, consegui engordar um pouco pois o remédio têm me ajudado a não vomitar, mas a sensação de tontura e vontade de vomitar não me deixam...

Toda a família está muito feliz pela minha gravidez e descobrimos semana passada que a Ana, esposa do Rafael, também está grávida e a felicidade foi maior ainda!!!  Espero que ela não passe pelo tormento que estou passando!

Até então, eu não tinha pensado em nada para o bebê ou sobre ele. Mas, com as coisas acalmando, estou começando a imaginar o nome, o quartinho, as lembrancinhas, as fraldas e todas as novas fases da minha vida. Está sendo difícil pois nao estou morando próximo de minha mãe, né? Mas, quase todos os dias passo pela casa dela e fico até de noite. Carinho de pai e mãe é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário