sexta-feira, 27 de abril de 2012

Primeiros Passos

Enquanto eu arrumava o quarto, olhava para Nataly brincando no chão.. De repente, ao virar para vê-la, ela estava de pé, ao lado da cama, dando seus primeiros passinhos!!! Alone!! OMG! Eu não sabia se corria pra segura-la, ou se pegava a maquina pra filmar, ou se deixava ela continuar. Peguei a maquina mas estava sem pilha, dai corri e sentei ao lado dela pra não deixar ela cair e deixei ela continuar. Daí em diante só tive olhos pra ela....
Ficamos brincando e ela toda animada por estar andando pra onde queria.. (obviamente agarrada na borda da cama) e quando ela soltava e conseguia ficar de pé por um tempo solta!!! eu fiquei tao feliz quanto ela!! Pena não ter registrado esse momento mas espero poder fazer isso novamente amanha e com testemunhas! hehehhehe

Ela é uma coisa fofa demais! Aos 7 meses já se arrasta pra todo canto e está super ansiosa pra andar! Sei que ela vai fazer uma festa na casa toda mas, isso não me preocupa... Sei que ela vai arrumar tudo depois! lolol


Nenhum comentário:

Postar um comentário