Mesmo estando ansiosa pelo recomeço fico feliz por tudo estar praticamente da mesma forma. Pacientes impacientes que jogam com a vida como se fosse um jogo de pebolim; Colegas de trabalho ainda divertidos e muito trabalho a se fazer ganhando pouco dinheiro e muito abuso...
A saudade da Nataly é imensa e ela tambem sente minha falta, estamos analisando um meio de poder ficar com ela mais tempo até ela se sentir mais segura e independente.
Até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário