sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um inicio normal

Mesmo estando ansiosa pelo recomeço fico feliz por tudo estar praticamente da mesma forma. Pacientes impacientes que jogam com a vida como se fosse um jogo de pebolim; Colegas de trabalho ainda divertidos e muito trabalho a se fazer ganhando pouco dinheiro e muito abuso...

A saudade da Nataly é imensa e ela tambem sente minha falta, estamos analisando um meio de poder ficar com ela mais tempo até ela se sentir mais segura e independente.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário