Hoje pude começar a separar as coisas que pretendo me desfazer através de doação ou um pequeno bazar. Sei que temos muitas coisas como: roupas, cds, dvds, livros e agora roupas da Nataly... Então, precisamos nos livrar de muitas coisas para que haja espaço para novas...
Falando em tempo... Preciso começar a organizar também o aniversário da Nataly. Não pretendo fazer uma festa, mas quero fazer lembrancinhas e a festinha só pra família. Espero fazer tudo o que pretendo o mais breve e colocar fotos aqui.
Até mais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário