Olá,
Nestes últimos dias, tenho sofrido um pouco mais pois, como parei de tomar o remédio para enjôo (visto que não estavam mais fazendo efeito), tenho sentido muita vontade de vomitar e as naúseas aumentaram. Depois da consulta de pré-natal, tenho tentado comer a cada uma ou duas horas, e percebo que após comer, não fico tao nauseada... Só que, o médico disse que não posso deixar meu estomago vazio....ÓTIMO!! (NÃO!!!!).
Sinto minha barriga estufar, e sei que não é o bebe, pois ela parece inchada, sei lá, como se fosse água, ou gordura... Não sei. Meu peso não aumentou muito. Sexta-feira estava pesando 52,0kg. Não aumentei, nem diminuí muito.
Estou tentando fazer eu acompanhamento com algum médico que possa fazer o parto pois acredito que vai ser bem mais fácil mostrar minha pixirica para quem já tem costume de ver, ainda mais ela estando com o zoom aumentado....hahahhaha
No trabalho, o stress está aumentando. Alguns amigos do trabalho dizem pra eu não me estressar, mas lidar com gente é complicado!!! Minha chefe, as vezes, parece que não entende... Tipo, outro mundo... Mes passado, avisei a ela com ANTECEDENCIA de uma semana, que iria fazer o pré-natal na semana seguinte. Beleza, fui pra consulta e fiquei descansando o resto da tarde. No outro dia, ela veio com tudo, e com gosto de gás pra cima de mim, dizendo que estava errado eu faltar sem avisar, que isso nao poderia ser assim etc... Eu olhei pra ela e disse- Rose, eu avisei desde a semana passada.... Lembra nao?
Ela, ficou com o olhar meio sem jeito, e somente disse: acho que esqueci...
ACHO?? Claro que esqueceu!!! Da proxima vez vou escrever um oficio informando e pedir pra ela assinar recebimento! Credo. Me estressei!
Espero que esta semana seja bem melhor! Senao, terei que conversar com meu medico pra ter uns dias de folga, porque senao vou ficar bem pior!
Xero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário