Boa noite!
Hoje o dia foi ótimo! A Nataly fica cada vez mais inteligente e esperta! Ela já sabe apontar, procura e aponta para as coisas, como a lua, a Dora, a mamae, o papai, a vovó Aurilene e o vovô Arnaldo, o titio carneiro, e outras coisas.
Já consegue ficar em pé sozinha e dá alguns passinhos ousados, mas ainda nao tem o equilibrio ou coragem para andar sozinha, ela anda apoiada nas coisas e nas paredes, mas o que ela gosta mesmo é de engatinhar.
Engatinha muito rápido por sinal... Quando a gente pisca o olho, ela já tá chegando na cozinha!
Adora comer do prato dos outros. A comida dela, que é bom, ela só belisca e come muito pouco.. Mas se me vê comendo alguma coisa, já vem com a mãozinha e os olhos em cima do meu prato! hahhahaha
Ela é uma graça!! Amo esta menina mais do que tudo! Mal vejo a hora dela crescer, andar pra sair comigo pra todos os lugares!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário