Nataly fez 01 ano de vida e estou muito feliz por tudo ter ocorrido bem até hoje.
Não tive muito tempo, nem recursos para fazer uma festa grande e na verdade, nem queria mesmo pois esperava um momento bem íntimo e familiar.
Gabriel e eu decidimos então, chamar somente os parentes mais próximos, avós e avôs, tios e esposa/namorada e claro, papai e mamãe.
Assim foi. Ela ficou tão feliz com a família junta, brincou, correu pra cá e pra lá, não quis partir o bolo de chocolate pois ficou com medo! hahaha mas pegou um muffim e me lambuzou toda!
Enfim, ao som da galinha pintadinha, ela e o Miguel puderam se divertir um pouco. Quando foi por volta das 20hs, ela começou a ficar irritada, ou seja, hora de cortar o bolo!
Foi uma festinha simples, apenas para relembrar e comemorar o nascimento da Nataly, mas foi maravilhosa! Sei que ela gostou muito e brincou bastante.
Fiquei um pouco triste pelo fato do sr. Rafael não ter ido, mas acredito que foi por um bom motivo. Os outros familiares, espero que me entendam por não ter convidado ninguém mais, foi preciso.
Espero que todos que vieram tenham gostado de tudo. E oro para que no próximo aniversário dela, eu possa ter bastante recurso pra poder fazer uma festa e chamar todos os amigos e amigas, tios e tias da Nataly!
Eis algumas fotos:
+
Nenhum comentário:
Postar um comentário