terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Verdadeira Mudança

O que significa mudar?  Segundo a Wikipedia "Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas. Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela."
Às vezes, mudamos por vários motivos. Seja devido à uma tragédia pessoal ou familiar, ou porque simplesmente acreditamos que é hora de crescer e avançar os estágios da vida.

Sinto que chegou meu momento de mudança. Aproveitei muito do que a vida pode oferecer de uma maneira que me agradou. Não posso dizer que não me arrependo pois, sempre me arrependo de alguma coisa que faço contudo, fico satisfeita por ter chegado onde estou. Afinal, dependendo de nossas escolhas, as coisas poderiam estar bem piores. 

Fico triste por não conhecer um grupo de mulheres que busque a excelência através da amizade, do esforço próprio e de metas, como na organização das moças e como no desafio Godllywood. Admiro as mulheres que buscam o aperfeiçoamento de si mesmas e incentivam outras mulheres a fazerem o mesmo. 
Acredito que o mundo realmente precisa mais de mulheres de fé, virtude e caridade. Sei que posso fazer a minha parte sozinha mas sei que se fosse com outras mulheres tudo poderia ser bem mais divertido!

Acho tão legal quando minha irmã fala que saiu com as amigas para uma noite só de mulheres, onde elas se divertem, cantam e dançam e aliviam o stress do dia a dia, dos afazeres da casa e crianças e podem voltar a ser mulheres! 

Bom, o ponto essencial da mudança é o desejo firme de querer tornar-se alguém melhor. Reconheço minhas falhas e através das metas e projetos que tenho acesso (Organização das Moças, Busca da Excelência, Desafio Godllywood entre outros) afinal, devemos buscar tudo que seja louvável para nosso progresso.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário